domingo, 7 de outubro de 2012

Espaço Criativo

Craft Room, Atelier, Sala de Idéias, Estúdio Caseiro... Seja lá qual for o nome que usamos, eu sempre suspirava por um espaço só meu.
Nada de reformas astronômicas e  decoração nerd. Simplesmente um espaço onde pudesse criar e produzir, sem incomodar ninguém. Problema que muita gente tem ( principalmente EU ) , em trabalhar em casa ,dividindo o espaço com a família. A minha, é a  "Turma do Barulho" (maridão, filhos e os bichanos).
O motivo do  meu sumiço repentino foi a montagem do meu " Espaço Criativo". Decidi chamá-lo assim, pois é verdadeiramente o meu espaço de criação e estudo. Precisava urgentemente, pois com a minha decisão de  tornar  minha habilidade CRAFTER em atividade profissional, me ajudou a tornar esta necessidade em  algo real, concreto.
Não foi fácil... Uma semana inteira  pra colocar tudo em ordem, mas valeu a pena. Ainda falta organizar os tecidos,colocar alguns mimos à mostra, organizar as pastas de moldes e projetos e arrumar um organizador para os ETS.(aqueles projetinhos que não conseguimos terminar por algum motivo e que teimamos em guardá-los ) 
 Affff... mas isso vai ser conversa pra outro Post.

Inspirações para vocês criarem os seus!!


fonte: http://www.shelikescute.com


Fonte:superziper.com

Fonte:sarahyoude.com

                                     

                                                 Um beijo a todos e boa semana pra todos!!!


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário