sábado, 22 de dezembro de 2012

Ei Menina!: Nós que morremos de amores

Olá pessoal,
Fiquei muito emocionada... Dona Beluga saiu no Ei Menina, blog da espetacular Crafter Érica Catarina. Ela foi a maior inspiração para criação do Dona Beluga.
Obrigada minha linda pelo seu carinho, não só comigo mas com todas que buscam você como inspiração.

Vejam o post abaixo e visitem o blog da Érica.

Ei Menina!: Assim eu morro de amores!: Ei turminha linda! Vim compartilhar com vocês alguns presentes fofos que tenho recebido com tanto carinho! Já viu coração dilatar? O me...

http://ericacatarina.blogspot.com.br

Valeu Menina!!! 


6 comentários:

  1. Oiiii Ketelen,
    Obrigada Pela visitinha no meu blog. Amei o Dona Beluga. Vou estar semPre Por aqui. Um beijão!

    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ketelen, vi o post da Érica e vim te conhecer. Adorei seu trabalho, é muito lindo, parabéns! Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa, que coisa boa! Obrigada pelo carinho,que tenha tudo em dobro.
      um beijo no coração
      Ketelen

      Excluir
  3. Obrigada Fernanda, eu tb vou estar sempre presente.
    um beijo e Feliz Natal!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que eu adoro esse seu cantinho todo cheio de amores e fofurices.
    Amo vir aqui ver as novidades.
    Obrigada pelo seu carinho sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, sempre muito doce e gentil conosco.
      Um beijo grande, obrigada pelo apoio.
      Ketelen

      Excluir